NOTÍCIAS

Palmeiras e Santos perdem; Grêmio bate o Fluminense

Campinas, SP, 24 (AFI) – O Palmeiras esteve em campo neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, mas conheceu a sua primeira derrota ao perder para o Botafogo por 2 a 0. Já o Santos foi derrotado pelo América-MG por 2 a 1.

Em Jundiaí, o Palmeiras acabou conhecendo a sua primeira derrota. Após um primeiro tempo disputado, o Botafogo fez uma grande segunda etapa e venceu por 2 a 0, com gols de Kewllen e Gabi Itacaré.

Com isso, o Palmeiras acabou caindo para o nono lugar, com quatro pontos, mesma pontuação do Botafogo, em oitavo.

O Santos, por sua vez, visitou o América em Contagem e acabou perdendo por 2 a 1. Larissa Vasconcelos abriu o placar para as Sereias, mas Karol Arcanjo, de pênalti, e Valéria Lima decretaram a virada. Todos os gols saíram no segundo tempo. 

Após perder a invencibilidade, o Santos ficou no sétimo lugar, com quarto pontos, contra quatro do América, que deixou a zona de rebaixamento.

TEM MAIS

Ainda neste domingo, o Grêmio derrotou o Fluminense por 3 a 2 e subiu para o terceiro lugar, com seis pontos, atrás apenas de Cruzeiro (7) e Corinthians (6). O time carioca é o sexto, com quatro. City, Dayana Rodriguez e Cássia fizeram para a equipe gaúcha. Gislaine e Annaysa descontaram. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *