AO VIVO

CRUZEIRO X TOMBENSE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Mineiro de 2024, HOJE (16/03)

[ad_1]

O jogo CRUZEIRO X TOMBENSE  acontece HOJE, HOJE (16/03) às 16:30 hs pelo Campeonato Mineiro de 2024, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O time Cruzeiro joga em seus domínios, e tem o mando de campo, segundo páginas do cruzeiroec.com.br e Villanovamg.com.br

Palpite

CRUZEIRO 2 X 1 TOMBENSE

Cruzeiro e Tombense: Duelo Decisivo pela Semifinal do Campeonato Mineiro

No próximo sábado, dia 16 de março, às 16h30, o Mineirão será palco de um confronto decisivo entre Cruzeiro e Tombense, válido pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Após um empate sem gols no jogo de ida, a expectativa é alta para uma partida repleta de emoções e reviravoltas.

O técnico Nicolás Larcamón, do Cruzeiro, enfrenta um desafio com as ausências de Zé Ivaldo e Marlon, expulsos no último confronto. Para suprir essas lacunas, Neris e Lucas Villalba são os nomes cotados para assumirem as posições. Além disso, a presença do artilheiro Juan Dinenno no ataque promete fortalecer a equipe celeste.

Por outro lado, o Tombense, sob o comando de Raul Cabral, não deve enfrentar problemas significativos de escalação, exceto pela ausência do zagueiro Mateus Buiate. Com uma formação consistente, a equipe buscará surpreender o Cruzeiro e garantir sua vaga na final.

Vale ressaltar que o Cruzeiro possui a vantagem dos resultados iguais devido à sua performance na fase anterior do campeonato. Um empate é o suficiente para que a equipe celeste avance à final, aguardando o vencedor do confronto entre América e Atlético.

Além do confronto em si, a arbitragem liderada por Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva, promete manter o jogo justo e equilibrado, com o auxílio do VAR sob o comando de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira.

Para os torcedores que não puderem comparecer ao estádio, a transmissão será realizada pela TV Globo Minas e pelo Premiere, garantindo que os fãs acompanhem cada lance e torçam por suas equipes do conforto de suas casas.

Em suma, o duelo entre Cruzeiro e Tombense promete ser uma batalha intensa, onde cada lance será crucial na busca pela tão almejada vaga na final do Campeonato Mineiro. Os fãs de futebol podem esperar por uma tarde emocionante repleta de suspense e paixão pelo esporte.

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *