NOTÍCIAS

Atlético e Cruzeiro buscam recuperação e América quer disparar

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Líderes de seus respectivos grupos, Atlético e Cruzeiro buscam a reabilitação na sexta rodada do Campeonato Mineiro. Diferente do América, que quer disparar na primeira posição de sua chave e na classificação geral.

O Atlético vem de um empate por 1 a 1 com o Tombense e volta a campo para enfrentar uma das surpresas da competição, o Itabirito, que vem de vitória sobre o Uberlândia por 2 a 1.

ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

O Galo, que já soma dois jogos sem vitória, é o líder do Grupo B, com sete pontos, à frente de Villa Nova (7), Pouso Alegre (6) e Uberlândia (2). O Itabirito é o terceiro do Grupo A, com sete. O Cruzeiro tem dez, seguido por Tombense (9). O Ipatinga tem quatro.

Ainda no sábado, o Pouso Alegre, que bateu o Democrata por 1 a 0, enfrenta o Athletic, fora de casa. O time de São João del Rei é o vice-líder do Grupo C, com sete pontos, atrás do América, com 13. O Patrocinense tem sete, enquanto o Democrata soma 4.

DOMINGO

Os demais jogos serão no domingo, com o foco no América, um dos últimos invictos. Após bater o Cruzeiro por 2 a 0, o Coelho volta à Arena Independência para pegar o Villa Nova, que levou 4 a 1 do Athletic. 

Outro invicto, o Tombense, do técnico Raul Cabral, quer se firmar dentro do G-2 e, por isso, vai em busca da vitória sobre o Patrocinense, que está entusiasmado após bater o Ipatinga por 2 a 1.

O Ipatinga, inclusive, faz um duelo direto contra o rebaixamento frente ao Uberlândia, única equipe que ainda não venceu na competição. 

Por fim, o Cruzeiro vai até Governador Valadares para tentar superar o Democrata no Mamudão. O time da casa é outro que corre sérios riscos de queda.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *