AO VIVO

Cruzeiro x Palmeiras: ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E NARRAÇÃO ONLINE

A partida entre Cruzeiro x Palmeiras é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2023 e A bola rola hoje  (06/12) às 21:30 HS .

Na quarta-feira, 6 de dezembro, as atenções do futebol brasileiro estarão voltadas para o Mineirão, em Belo Horizonte, onde o Cruzeiro enfrentará o Palmeiras em uma partida que carrega significados distintos para ambas as equipes. Enquanto o Cruzeiro busca garantir uma vaga na Sul-Americana, o Palmeiras está a um passo de se consagrar matematicamente como o campeão Brasileiro de 2023.

A campanha irregular do Cruzeiro o coloca na 14ª posição, com 46 pontos provenientes de 11 vitórias, 13 empates e 13 derrotas. O objetivo da equipe é selar sua participação na Sul-Americana, e um empate seria suficiente para alcançar essa meta. O retrospecto geral entre as duas equipes é equilibrado, com 93 jogos oficiais, 33 vitórias para o Cruzeiro, 32 para o Palmeiras e 28 empates. Este histórico sugere que teremos um confronto acirrado e imprevisível.

Enquanto isso, o Palmeiras lidera o campeonato com folga, somando 69 pontos em 20 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. O Verdão está virtualmente garantido como campeão, e mesmo uma derrota não impediria a conquista do título nacional. Para o Palmeiras, o jogo pode ser uma celebração e a oportunidade de encerrar a campanha com chave de ouro.

A transmissão ao vivo do confronto estará disponível na TV Globo, pela TV aberta, e no Premiere, pelo sistema pay-per-view. O pontapé inicial está marcado para as 21h30, horário de Brasília.

Esse confronto promete ser um espetáculo de emoções contrastantes, com o Cruzeiro buscando um resultado positivo para garantir sua vaga internacional, enquanto o Palmeiras almeja confirmar sua superioridade e coroar uma temporada excepcional com o título do Campeonato Brasileiro. O Mineirão será palco de um duelo intenso e determinante na última rodada do Brasileirão 2023.

Cruzeiro x Palmeiras ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2023 SÉRIE A, HOJE (06/12)

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Cruzeiro x Palmeiras – AO VIVO AQUI

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA Cruzeiro x Palmeiras

Escalação do Cruzeiro

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas, Lucas Silva, Japa; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Arthur Gomes. Técnico: Paulo Autuori.

Escalação do Palmeiras

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.

PALPITES E RETROSPECTOS

PALPITES DA SÉRIE A

19:00 Goiás 3 x 2 América-MG
21:30 Fluminense 0 x 1 Grêmio
21:30 Vasco 1 x 1 Bragantino
21:30 São Paulo 1 x 1 Flamengo
21:30 Santos 0 x 1 Fortaleza
21:30 Cruzeiro 1 x 3 Palmeiras
21:30 Internacional 2 x 1 Botafogo
21:30 Coritiba 0 x 0 Corinthians
21:30 Bahia 1 x 1 Atlético-MG
21:30 Cuiabá 2 x 1 Athletico-PR

MELHOR ODD BETSSON
fortalezasempre.com.br MELHOR ODD – F12BET
cruzeiroec.com.br MELHOR ODD – BETSUL

netflamengo.com.br MELHOR ODD – BETSUL

MELHORES ODDS: BETSSON BETSUL e F12BET

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *