NOTÍCIAS

Palmeiras e Atlético-MG dominam a Seleção FI da 36ª rodada do Brasileirão

Campinas, SP, 30 (AFI) – A briga pelo título do Campeonato Brasileiro está acirrada, mas pendendo para o Palmeiras, que disparou após vencer o América-MG. Botafogo, Atlético-MG e Flamengo ainda correm por fora.

A seleção FI da 36ª rodada do Brasileirão foi formada com os principais destaques. O atacante Endrick, por exemplo, voltou a desequilibrar e comandou a goleada do Palmeiras. Bento, do Athletico, também merece a menção.

O técnico escolhido foi Luiz Felipe Scolari. O treinador está brilhando no Atlético-MG. Nesta quarta-feira, deu um nó tático em Tite na vitória sobre o Flamengo.

Confira a seleção FI da 36ª rodada:

Goleiro: Bento (Athletico)
Foi o grande responsável por trazer um ponto para o Athletico no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro. O goleiro fez excelentes defesas, inclusive, pegou um pênalti batido por Bruno Rodrigues.

Lateral: Caio Paulista (São Paulo)
Jogou a maior parte do duelo na lateral-esquerda, mas chegou a fazer uma espécie de ponta pela direita nos momentos finais do duelo, quando, inclusive, fez o único gol da vitória sobre o Cuiabá. Mereceu uma vaga na seleção da rodada.

Zagueiro: Murilo (Palmeiras)
Venceu todas no setor defensivo, não deixando o ataque do América-MG respirar na partida. Além disso, é referência no ataque. Só não marcou, pois Eder acabou fazendo contra.

53365857345 fa467c6bdd c
Endrick e Murilo estão na Seleção FI

Zagueiro: Maurício Lemos (Atlético-MG)
Foi um monstro na vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo. Pedro não teve espaço, e os demais tiveram muito trabalho para assustar o goleiro Éverson. A defesa do Galo, comandada por Maurício Lemos, esteve impecável.

Lateral: Piquerez (Palmeiras)
Foi um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada. Na vitória sobre o América-MG, por 4 a 0, tomou conta do setor, ganhou todas as divididas e ainda fez a diferença no setor ofensivo. Deu uma assistência.

Meia: Calebe (Fortaleza)
Fez mais uma grande partida, desta vez diante do Red Bull Bragantino, fora de casa. O Fortaleza venceu por 2 a 1, com gol e assistência de Calebe.

Meia: Wanderson (Internacional)
No duelo direto contra o Cuiabá, Wanderson foi destaque na vitória do Internacional, por 2 a 0. Apesar de não ter balançado as redes, ele deu uma linda assistência para o gol de Enner Valencia. Além disso, se isolou como ‘garçom do ano’ na equipe com 11 passes para gols.

Meia: Arias (Fluminense)
Brilhou na vitória do Fluminesne por 3 a 0 sobre o Santos. Ele criou as melhores oportunidades do atual campeão da Libertadores. Deu uma assistência e ainda deixou o seu.

53365248331 46e7aa5c4f c
Arias brilhou na vitória do Fluminense

Atacante: Paulinho (Atlético-MG)
Calou o Maracanã e ocasionou a ira dos torcedores do Flamengo na vitória massacrante do Atlético-MG por 3 a 0 sobre o Flamengo. O Galo está vivo na briga pelo título, muito pelas grande atuações do atacante. Foi apenas mais uma.

Atacante: Ángel Romero (Corinthians)
Sem dúvidas, Ángel Romero foi o cara da virada do Corinthians em cima do Vasco, pelo placar de 4 a 2. Além de ter marcado dois gols, mostrou muita entrega e conseguiu manter a dinâmica do setor ofensivo da equipe.

Atacante: Endrick (Palmeiras)
O atacante foi decisivo novamente para mais uma vitória do Palmeiras. Ele abriu o placar logo no primeiro muito para garantir o triunfo nem qualquer susto. Os três pontos foram importantes para deixar o Verdão isolado na liderança.

Técnico: Felipão (Atlético-MG)
Ele está com tudo. O Atlético, de Felipão, está aniquilando os adversários diretos na luta pelo título Foi 2 a 0 no Palmeiras, 3 a 0 no Grêmio e 3 a 0 no Flamengo, com direito a um nó tático sobre Tite, o ex-técnico da seleção brasileira.

53365429247 564973ea79 c
Felipão é o técnico da rodada mais uma vez

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *