NOTÍCIAS

Goleiro do Cruzeiro lamenta derrota e confusão no fim do jogo: “tristeza e raiva”

Coritiba, PR, 28 (AFI) – Após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, o goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, desabafou sobre o sentimento de tristeza e raiva em meio à luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Com o revés, a equipe celeste entrou na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª posição com 37 pontos, a quatro jogos do fim da competição.

TRISTEZA

“Sentimento de tristeza e raiva, porque a gente treina. Estamos na briga ainda, vamos conseguir nosso objetivo. [Sobre a invasão] ficamos tristes, né? Mas vou falar o quê? Se falar muito, ainda me prejudico” declarou o goleiro Rafael Cabral, evidenciando a frustração diante do resultado negativo e a complexidade do momento vivido pelo Cruzeiro na Série A.

Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro (Foto: Staff Images/Cruzeiro EC)
Rafael Cabral (Foto: Staff Images/Cruzeiro EC)

CRUZEIRO VIVE MOMENTO DELICADO

Com dois jogos a menos, contra Vasco e Fortaleza, adversários diretos nessa batalha contra a queda, o Cruzeiro enfrenta uma reta final decisiva e desafiadora. Hoje em 17° lugar, o clube celete ainda depende de só de si para garantir a permanência na primeira divisão nacional. Apesar disso, os mineiros precisarão voltar a marcar gols e melhorar o seu desempenho na reta final do campeonato para seguir na Série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *