Campinas, SP, 06 (AFI) – Seleção FI no ar. A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro teve mais dois jogos nesta segunda-feira e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. A partida entre Fluminense e São Paulo foi adiada e não contará para esta seleção.
Um dos destaques foi o Red Bull Bragantino, que venceu mais uma e segue sonhando com o título, assim com o Palmeiras, que contou com o talento de Endrick para vencer.
Além da joia palmeirense, o ataque conta com Luiz Araújo, do Flamengo, e Helinho, do Red Bull Bragantino, que além de marcarem, participaram bastante do jogo.
SELEÇÃO FI DA 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO:
GOLEIRO: Gabriel Grando (Grêmio)
Fez ao menos duas defesas difíceis, uma quando o placar diante do Bahia ainda estava zerado, e outra depois que o Grêmio fez o gol da vitória. Fez várias outras intervenções seguras por conta do bom posicionamento.
LATERAL-DIREITO: Paulo Henrique (Vasco)
Foi um dos grandes destaques da vitória do Vasco sobre o Botafogo por 1 a 0, em São Januário. Foi impecável defensivamente e ainda fez o único gol da partida, o seu primeiro com a camisa cruzmaltina.
ZAGUEIRO: Léo Realpe (Red Bull Bragantino)
O Red Bull Bragantino anulou o poder aéreo do Corinthians e saiu de campo sem sofrer gols mais uma vez. Léo Realpe comandou o setor e representa a defesa do Massa Bruta na Seleção FI.
ZAGUEIRO: Maicon (Vasco)
Além de Paulo Henrique, Maicon fez uma grande partida diante do líder do campeonato. Mostrou muita raça ao anular nomes como Tiquinho Soares e Diego Costa. Foi um gigante, que dará pesadelos aos botafoguenses.
LATERAL-ESQUERDO: Filipe Luís (Flamengo)
O experiente jogador teve participação nos dois gols do Flamengo. No primeiro, clareou a jogada ao dar lindo passe para Pedro. No segundo, inciou a jogada com mais um passe com categoria para Ayrton Lucas, que terminou em gol de Luiz Araújo.
VOLANTE: Raphael Guzzo (Goiás)
O Goiás segue vivo no Brasileirão porque venceu o Coritiba por 1 a 0. O gol foi marcado por Raphael Guzzo, já no segundo tempo. Ele também foi bem no setor de marcação do meio-campo e tem presença merecida na Seleção FI.
VOLANTE: Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino)
Foi um dos destaques na vitória do Red Bull Bragantino sobre o Corinthians por 1 a 0. O atleta é polivalente e joga em diversas posições. No jogo frente ao Timão, fez a lateral e também atuou como volante. Foi muito eficaz nos desarmes e ainda apareceu bem no setor ofensivo.
MEIA: Maurício (Internacional)
Maurício participou das jogadas e ajudou o Internacional a vencer o Cruzeiro por 2 a 1, marcando um gol. O atacante Wanderson também se destacou e, embora, não tenha sido o escolhido devido à forte concorrência, merece menção honrosa.
ATACANTE: Helinho (Red Bull Bragantino)
Helinho fez um golaço que garantiu a vitória diante do Corinthians por 1 a 0. Mas não foi apenas o gol. O atacante quase fez um segundo golaço, com a bola passando muito perto da trave, e teve várias outras finalizações. Muito participativo.
ATACANTE: Luiz Araújo (Flamengo)
Foi o motorzinho do Flamengo, se movimentando muito desde o início. Mesmo sendo atacante, ajudou na marcação e, mesmo desgastado, aguentou os 90 minutos e ainda deixou sua marca.
ATACANTE: Endrick (Palmeiras)
O jovem Endrick vem mostrando que está passando de promessa para realidade. Com muita tranquilidade e ousadia ao mesmo tempo, fez um golaço por cobertura que garantiu a vitória do Palmeiras diante do Athletico. Com isso, o Verdão segue na cola no Botafogo na briga pelo título.
TÉCNICO: Pedro Caixinha (Red Bull Bragantino)
“Nosso título é o próximo jogo”, é o lema de Caixinha desde que chegou ao Red Bull Bragantino. Mas de jogo em jogo, o time vem mostrando que é, sim, um candidato forte ao título. Montou o time de forma ofensiva e conquistou uma vitória importante diante do Corinthians. Olho no Massa Bruta!