NOTÍCIAS

Em meia às cobranças da torcida, Lucas Silva reconhece má fase do Cruzeiro: “Sairemos dessa”

Campinas, SP, 05 (AFI) – O Cruzeiro perdeu a segunda partida seguida no Brasileirão e está a uma posição da zona de rebaixamento. Nesta tarde, a Raposa foi superada pelo Internacional, dentro do Mineirão. Os últimos resultados do time não agradaram a torcida que se preocupa com um possível rebaixamento. Porém, para Lucas Silva, o Cruzeiro tem como sair dessa situação se focar nos detalhes em campo.

“Fizemos uma partida digna de vitória, mas não aconteceu por detalhe. A proposta deles de contra-ataque sobressaiu. Não deixamos de correr e lutar. Tivemos mais volume, três bolas na trave. Um detalhe. Levantar a cabeça. Temos consciência que precisamos evoluir e ser contundente. Com a torcida, sairemos dessa”, disse o jogador.

O Cruzeiro pode entrar no Z4, em caso de vitória do Vasco sobre o Botafogo nesta segunda-feira (06). O Gigante da Colina soma 34 pontos, a três da Raposa.

Captura de tela 2023 11 05 200120
Torcida do Cruzeiro protesta contra time (Foto: Staff Images)

PROTESTO DA TORCIDA DO CRUZEIRO

Durante a partida deste domingo, o time mineiro ouviu as insatisfações da torcida enquanto perdiam para o Internacional. Foram xingados jogadores específicos, o técnico Zé Ricardo, além do Ronaldo, gestor da SAF.

Ainda no banco de reservas, Helibelton Palacios, Mateus Vital, Paulo Vitor e Wesley foram vaiados no começo da partida. No segundo tempo, o zagueiro Neris e o atacante Arthur Gomes também foram cobrados enquanto jogavam.

Gritos como “Time sem vergonha” e “Time pipoqueiro, tem que ter raça para jogar no meu Cruzeiro” foram ecoados no Mineirão. Ao técnico Zé Ricardo, os torcedores proferiram xingamentos como “Burro”. Ao Ronaldo, foram direcionadas vaias.

O Cruzeiro volta a campo apenas no próximo sábado, dia 11, contra o Coritiba às 16h, no Couto Pereira. O jogo da 33ª rodada contra o Vasco foi adiado para o dia 22 de novembro.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *