Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – Depois de embalar duas vitórias seguidas e respirar, o Cruzeiro volta a ficar em alerta na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Afinal, neste domingo (05), em jogo válido pela 32ª rodada, o time comandado por Zé Ricardo acabou sofrendo a segunda derrota seguida ao ser superado pelo Internacional, pelo placar de 2 a 1, mesmo jogando no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Do outro lado, com gols de Maurício e Wanderson, os gaúchos se reabilitaram após dois jogos de jejum. Bruno Rodrigues foi quem descontou no fim, de pênalti.
Com o resultado, o Internacional aparece na 11º colocação com 42 pontos. Já o Cruzeiro, que saiu de campo, com gritos de torcida de ‘time sem vergonha’, é 16º colocado, com 37 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Vasco, equipe que abre o Z-4, tem 35.
PRIMEIRO TEMPO
Apesar do Cruzeiro ter começado melhor, tentando aproveitar o fator casa para fazer um abafa inicial, o Internacional conseguiu abrir o placar logo na sua primeira descida ao ataque. Aos 13 minutos, Enner Valencia recebeu na área e tocou para Bustos, que não conseguiu chutar, mas a bola sobrou livre para Maurício, que vinha logo atrás e chegou chutando para o fundo das redes, superando o goleiro Rafael.
Depois do gol, o Internacional passou a trocar passes no meio-campo, enquanto o Cruzeiro tinha dificuldades de incomodar o goleiro Rochet. A principal oportunidade de empate veio aos 32 minutos, quando Matheus Pereira cobrou uma falta venenosa e acabou mandando a bola no travessão. Por isso, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do time visitante.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o duelo seguiu movimentado e não demorou para o Internacional ampliar. Aos sete minutos, Johnny roubou a bola na intermediária, foi avançando e tocou para Wanderson, que invadiu a área e tocou no cantinho direito de Rafael, que até se esticou, mas não conseguiu fazer a defesa.
Apesar da derrota no placar, o Cruzeiro não desistiu e seguiu assustando em bolas paradas. Aos 26 minutos, em mais uma cobrança de falta, Marlon bateu com capricho e acertou o travessão, mais uma vez. Mas, depois de tanto tentar, conseguiu descontar nos acréscimos. Aos 46, Bruno Rodrigues foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e não desperdiçou. Por isso, o duelo terminou em 2 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
Agora os dois times voltam a campo em momentos distintos no Brasileirão. Na quarta-feira (08), o Internacional recebe o Fluminense, no estádio Beira-Rio, às 19h, pela 33ª rodada. Já o Cruzeiro, que estará de ‘folga’ no meio de semana, visita o Coritiba, no sábado (11), às 16h, no Durival Britto.
Confira também:
hey there and thank you for your information – I’ve
definitely picked up something new from right here. I did however
expertise several technical points using this website, since I experienced to reload
the website many times previous to I could get it to load correctly.
I had been wondering if your hosting is OK? Not that I’m complaining,
but slow loading instances times will sometimes affect your placement in google and could damage your high-quality score if advertising and marketing with Adwords.
Anyway I am adding this RSS to my email and could look out for much more of your
respective fascinating content. Make sure you update this again soon..
Najlepsze escape roomy
Real fantastic information can be found on weblog.!