São Paulo, SP, 24 (AFI) – A série da Netflix sobre a carreira de David Beckham talvez não tenha sido tão gratificante quanto o craque pensava. Através do programa, veio à tona boatos de que o ex-jogador de Real Madrid e Manchester United traiu Victoria Beckham em várias oportunidades, incluindo na casa de Ronaldo Fenômeno.
Quem revelou a traição foi a ex-assistente pessoa de Beckham, Rebecca Loos, que também teve um relacionamento em segredo com o ex-meia durante seu casamento com Victoria.
A comida era maravilhosa, tinha um grupo de samba brasileiro e champanhe para todo mund. A Vitória estava chateada porque estava ligando para o David e ele não respondia. Eu disse que não sabia onde ele estava… Aí ela disse, ‘não desligue, vá lá e encontre ele’. E eu respondi, ‘ok’. Então foi tudo meio constrangedor. Eu entrei na casa, subi as escadas e vi os dois seguranças do David do lado de fora de um quarto. Eu falei com um deles sussurrando, ‘é a Victoria!
Ele [um dos seguranças] desapareceu. Quando ele voltou trouxe o David junto. Vi a modelo lá dentro, deitada na cama. Consegui ver que era uma cama. Eu fiquei com raiva e olhei para ele, dei o telefone e disse, ‘sua esposa’. Fiquei muito magoada. Foi uma sensação horrível e só conseguia pensar, ‘sua tola estúpida’. Mas ele tinha me conquistado, ele tinha suas garras sob mim e eu estava à disposição dele”, disse Rebecca.
David Beckham não se pronunciou sobre ter Rebecca como sua amante e nem sobre o caso na residência de Ronaldo, seu companheiro dos tempos de Real Madrid.
MAIS DE DAVID BECKHAM
David Beckham, 48 anos, começou a carreira no Manchester United, tendo feito 394 jogos e marcado 86 gols, entre os anos de 1993 e 2003. Ele rodou ainda por Real Madrid, Los Angeles Galaxy, Milan e PSG.
É ídolo em praticamente todos os clubes nos quais passou e também é um dos principais nomes da seleção inglesa, time que representou em 115 jogos e fez 17 gols.
Confira também: