Campinas, SP, 20 (AFI) – Três partidas abriram as quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17, na tarde desta quarta-feira (20). Jogando em casa, o Fluminense levou uma virada do Palmeiras, mas conseguiu buscar a igualdade do marcador nos minutos finais, com o jogo terminando em 2 a 2.

Athletico-PR e Flamengo também fizeram um jogo bastante disputado, com boas oportunidades para cada lado. Os times também ficaram no empate em 2 a 2, em jogo realizado em Curitiba. A decisão ficou para o Rio de Janeiro. São Paulo e Internacional foram mais tímidos e terminaram com o resultado de 1 a 1, em Porto Alegre.
Ainda nesta quarta-feira (20), o Santos recebe o Corinthians em clássico paulista. O duelo será realizado às 19h, no território do Peixe.
Confira também: