NOTÍCIAS

Flamengo vence Clássico do Povo e encabeça Seleção FI da 6ª rodada do Brasileirão

Campinas, SP, 27 (AFI) – A sexta rodada do Brasileirão foi disputada de forma completa neste final de semana, com jogos apenas no sábado e domingo, e foi cheia de emoções. O Flamengo goleou o Corinthians e aproveitou a derrota do Palmeiras para o Bahia, para assumir a liderança.

Por isso, a Seleção FI da sexta rodada do Brasileirão vem encabeçada por Arrascaeta e Pedro, grandes destaques da vitória Rubro-Negra no Clássico do Povo. Fortaleza, Botafogo, Internacional, Grêmio, Mirassol, Cruzeiro, Bahia, Atlético-MG e Red Bull Bragantino também colocaram representantes entre os melhores da rodada.


CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO:

João Ricardo (Fortaleza);
Vitinho (Botafogo), Victor Gabriel (Internacional), Jemerson (Grêmio) e Reinaldo (Mirassol);
Matheus Pereira (Cruzeiro), Arrascaeta (Flamengo) e Alan Patrick (Internacional);
Hulk (Atlético-MG), Kayky (Bahia) e Pedro (Flamengo).
Técnico: Fernando Seabra (Red Bull Bragantino).


VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:

Goleiro: João Ricardo (Fortaleza)
Foi o melhor jogador no empate sem gols com o Sport. Sempre bem posicionado, fez defesas importantes para que o time voltasse para casa com um ponto, apesar de o elenco ficar frustrado com gol não validado, em polêmica do VAR.

Lateral-direito: Vitinho (Botafogo)
O camisa 2 do Fogão foi o autor do primeiro gol do time do Engenhão na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, que colocou o atual campeão nacional na briga pela parte de cima da tabela de classificação.

Zagueiro: Victor Gabriel (Internacional)
Não bastasse ter feito um jogo de segurança impecável no setor defensivo, Victor Gabriel mostrou que também sabe se aventurar ao ataque. O zagueiro fez dois dois três gols do Inter na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, que colocou o time na mais perto do G4.

Zagueiro: Jemerson (Grêmio)
Foi bem na defesa e no ataque, tanto que foi o autor do gol tricolor no empate por 1 a 1 contra o Vitória. Se não fosse o setor defensivo, o time gaúcho poderia ter saído derrotado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Lateral-esquerdo: Reinaldo (Mirassol)
Em jogo complicado com o Atlético-MG, o experiente lateral foi fundamental para que o Mirassol somasse um ponto, no empate por 2 a 2. Depois de o time sofrer a virada, manteve a tranquilidade e fez o gol de empate, já nos minutos finais da partida.

Volante: Matheus Pereira (Cruzeiro)
O Cruzeiro voltou a vencer no Brasileirão ao bater o Vasco, por 1 a 0, no estádio Parque do Sabiá. Ao lado de Cássio, que fechou o gol, o volante Matheus Pereira foi destaque. Ajudou na armação e também na criação.

Meia: Arrascaeta (Flamengo)
Sofreu pênalti, deu assistência para gol e deixou a sua marca. Por isso, foi um das grandes estrelas do Flamengo na vitória diante do Corinthians, pelo placar de 4 a 0, no Maracanã, na tarde deste domingo.

Meia: Alan Patrick (Internacional)
O camisa 10 foi um verdadeiro maestro para o Internacional na vitória do time da capital por 3 a 1 sobre o Juventude. Com três escanteios milimétricos de Alan Patrick, o Inter conseguiu anotar seus gols e conquistar mais uma vitória.

Atacante: Hulk (Atlético-MG)
Mais uma vez foi decisivo para que o Atlético-MG ao menos somasse um ponto no empate por 2 a 2 diante do Mirassol. Ele participou diretamente dos dois gols, dando passe açucarado para Rony fazer o primeiro e, depois, convertendo pênalti com tranquilidade. Rony merece citação honrosa, já que, além do gol, também sofreu o pênalti.

Atacante: Kayky (Bahia)
Foi sem dúvida, o jogador mais decisivo do Bahia na grande vitória sobre o Bahia, pelo placar de 1 a 0. O atacante Kayky aproveitou a chance que teve, tabelou com Cauly e balançou as redes.

Atacante: Pedro (Flamengo)
Foi o grande nome da vitória do Flamengo diante o Corinthians, no clássicos dos milhões, pelo placar de 4 a 0. Deu assistência e marcou dois gols, um deles um golaço, em um lance espetacular.

Técnico: Fernando Seabra (Red Bull Bragantino)
O técnico da Seleção FI da 6ª rodada do Brasileirão não poderia ser outro, a não ser o Fernando Seabra, do Red Bull Bragantino. Em um duelo paulista, deu um verdadeiro nó tático do Santos, e venceu pelo placar de 2 a 0, em plena Vila Belmiro.

CONFIRA OS JOGOS DA 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO: