Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – O Cruzeiro entra em campo pressionado nos próximos compromissos do Brasileirão. O lateral William revelou que a maior preocupação do elenco, antes dos duelos contra Vasco e Flamengo, é a arbitragem. O jogador fez um apelo direto à CBF após uma sequência de cartões considerados excessivos nos últimos jogos.
William destacou: “É até um pedido para a CBF que coloque um árbitro que consiga conduzir um jogo difícil lá, porque a gente não quer ser prejudicado, assim como não queremos ser beneficiado, só queremos que eles façam um trabalho justo, que o principal seja o espetáculo e não o árbitro.”
CRUZEIRO NO BRASILEIRÃO
Para o duelo deste sábado, às 18h30, contra o Vasco, a Raposa tem oito jogadores pendurados, sendo seis titulares e até o treinador. Os nomes são: Kaio Jorge, Fabrício Bruno, Lucas Romero, Matheus Pereira, Matheus Henrique, Walace e Wanderson. Lucas Villalba e Gabriel Barbosa, por outro lado, estão fora do jogo com os vascaínos.
O elenco sabe que cada detalhe pode pesar, já que uma vitória contra o Vasco mantém o time celeste firme na briga pela liderança do Brasileirão. William reforçou que todos os atletas pendurados vão buscar dar o máximo, e ressaltou a força do grupo caso haja desfalques para o confronto seguinte.
DISPUTA DIRETA PELA LIDERANÇA
Com 50 pontos, o Cruzeiro ocupa a vice-liderança, logo atrás do Flamengo, que soma 51 e ainda tem um jogo a menos. Segundo William, o pensamento está totalmente focado no duelo com o Vasco. Para ele, só haverá uma “decisão” contra o Rubro-Negro se o time mineiro confirmar os três pontos na próxima rodada. O clima é de decisão rodada a rodada para os comandados de Fernando Jardim.
WILLIAM EXALTA TORCIDA DO CRUZEIRO E DIZ: ‘ESTOU MUITO FELIZ’