NOTÍCIAS

Gabigol se posiciona sobre rumores de separação e nega boatos envolvendo festas e traições

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Atacante do Cruzeiro, Gabigol quebrou o silêncio nesta segunda-feira para rebater especulações sobre o fim de seu relacionamento com Rafaella Santos, irmã do atacante Neymar. O jogador do Cruzeiro usou as redes sociais para desmentir informações divulgadas pela imprensa e criticou o teor dos rumores.

Em um comentário direto na publicação do colunista Léo Dias no Instagram, Gabigol reagiu com ironia à alegação de que o término teria sido motivado por festas e supostas traições. “De onde você tira essas coisas?”, escreveu o atacante, acompanhando a mensagem com emojis de riso.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Pouco depois, o jogador publicou uma nota em seus stories do Instagram. No texto, afirmou que a matéria traz informações “distorcidas e completamente falsas” e se disse incomodado com a exposição de sua vida pessoal. “Entendo que figuras públicas estejam mais expostas, mas isso não justifica a propagação de mentiras”, declarou.

Gabigol também reforçou que assuntos relacionados ao seu relacionamento dizem respeito apenas a ele e à sua parceira. “Tudo que envolve sua continuidade ou não foi conversado e decidido entre nós, com respeito e maturidade”, afirmou.

TERMINOU OU NÃO?

Os boatos sobre um possível fim no namoro ganharam força após o atacante arquivar as fotos com Rafaella de seu perfil no Instagram. Desde então, o casal, que havia reatado há cerca de seis meses, não havia se pronunciado oficialmente.

Esta não é a primeira vez que Gabigol se vê diante de rumores envolvendo sua vida fora dos campos. Ainda assim, o jogador mantém uma postura discreta quando o assunto é relacionamento, raramente comentando o tema publicamente.

Confira também: