NOTÍCIAS

Zagueiro do Cruzeiro minimiza nova derrota: “Não é castigo”

Coquimbo, CHI, 24 (AFI) – O Cruzeiro segue em má fase na Copa Sul-Americana 2025. Nesta quinta-feira, a Raposa ampliou a sequência negativa ao somar a terceira derrota em três jogos, sendo superado pelo Palestino em partida que poderia ter pontuado pela primeira vez na competição.

DEFENSOR AVALIA

Apesar dos celestes não terem saído de campo com ao menos um ponto, o zagueiro Fabrício Bruno reconheceu o fato da equipe ter buscado vencer. O defensor, no entanto, destaca que o time chileno mostrou maior efetividade nas finalizações, citando o fato do Cruzeiro ter resultados abaixo das expectativas nesta temporada.

Defensor cita que time chileno foi efetivo ao bater Raposa (Foto: Gustavo Aleixo – Cruzeiro)

“Não vou dizer que é castigo, se não serei injusto com o adversário. Tivemos o controle, chances cara a cara com o goleiro, mas não fomos feliz. Eles foram mais efetivos e precisamos refletir sobre o que tem acontecido até aqui. Fomos mal no Estadual, mesmo com o Cruzeiro sendo um clube gigante. Os resultados estão aquém do esperado”, afirmou Fabrício.

SITUAÇÃO CELESTE

Com mais um resultado negativo na Sul-Americana, o Cruzeiro amarga a lanterna do Grupo E, ficando sem sequer pontuar e estando praticamente eliminado. A possibilidade de reabilitação dos cruzeirenses será no dia 7 de maio, quando entra em campo pela 4ª rodada, diante do Mushuc Runa, às 21h30 (de Brasília) no Olímpico Riobamba.

Confira também: