NOTÍCIAS

Reforço do Cruzeiro se lesiona e desfalca Paraguai nas Olimpíadas

Belo Horizonte, MG, 10 – O volante Fabrizio Peralta, recém-contratado pelo Cruzeiro, está fora dos Jogos de Paris-2024 e vai precisar de um tempo para estrear pelo clube mineiro. Após a realização de exames médicos, foi constatado um problema muscular no jogador.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

REFORÇO DO CRUZEIRO FORA DAS OLIMPÍADAS

“O Cruzeiro informa que, durante os exames e testes físicos do volante Fabrizio Peralta, realizados para a concretização do vínculo definitivo do atleta com o clube, foram identificados déficits de força e desequilíbrio muscular”, informou o clube nesta quarta-feira.

“Desta forma, Peralta não estará disponível à seleção do Paraguai para a disputa da Olimpíada na França e, nas próximas semanas, realizará trabalhos específicos no Departamento de Saúde e Performance do clube”, completou a nota oficial.

Jovem revelação de 21 anos do Cerro Porteño, Peralta chega ao Cruzeiro em definitivo e com contrato assinado por quatro temporadas. Sua contratação é para encorpar o grupo, que ganhou Matheus Henrique e Walace para o setor, e já contava com Lucas Silva, Romero e Machado.

Por enquanto, Não há indícios que o Cruzeiro possa desfazer o negócio por causa do problema clínico de Peralta, mas o nome do jogador ainda não aparece entre os jogadores do clube no site oficial.