NOTÍCIAS

Corinthians e Grêmio tentam fugir da degola e duelo direto pelo G-4

Campinas, SP, 09 (AFI) – A 16ª rodada do Brasileirão começará nesta quarta-feira com três jogos. Corinthians e Grêmio tentam fugir do Z-4 diante de Vasco e Cruzeiro, respectivamente, enquanto Athletico e Bahia fazem confronto direto pelo G-4.

CORINTHIANS JOGA EM SÃO JANUÁRIO

O Corinthians abre o Z-4, em 17º, com 12 pontos, e pega um adversário em ascensão: o Vasco, 13º com 17 pontos.

O time paulista ainda não venceu fora de casa, acumulando dois empates e seis derrotas. Já o adversário carioca está há quatro jogos invicto em casa, sendo duas vitórias e dois empates. No total, são quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, uma delas no Maracanã.

GRÊMIO TAMBÉM BUSCA REAÇÃO

O Grêmio aparece em 18º lugar com 11 pontos, mas tem dois jogos a menos. O time gaúcho pega o Cruzeiro, sétimo com 23 pontos, no Centenário, em Caxias do Sul (RS). Na última rodada, o Grêmio levou 3 a 0 do Juventude, enquanto o Cruzeiro aplicou o mesmo placar sobre o Corinthians.

DUELO DIRETO PELO G-4

Athletico e Bahia terão o mesmo objetivo na Ligga Arena, em Curitiba (PR): o G-4. O time paranaense, que venceu o Atlético-GO por 2 a 1, tem 25 pontos em sexto lugar. Já o Bahia, que perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 na última rodada, tem 27, logo acima, em quinto.

JOGOS DO BRASILEIRÃO: