NOTÍCIAS

Com show dos mandantes e técnico interino do Vasco, confira a Seleção FI da 15ª rodada do Brasileirão

Campinas, SP, 07 (AFI) – Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim, neste domingo. Pela 15ª rodada, os mandantes deram as cartas, com sete vitórias em 10 jogos. Como de costume, o time do Portal Futebol Interior elegeu os 11 destaques, que foram convocados para a nossa SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR.

Fazendo valer o fator casa, São Paulo, Cruzeiro, Fortaleza, Juventude, Vitória, Palmeiras e Botafogo venceram diante do seu torcedor. Apenas Athletico-PR e Vasco conquistaram os três pontos longe de casa. Flamengo e Cuiabá protagonizaram o único empate da rodada.

Nosso esquadrão vem no tradicional 4-3-3, comandado pelo interino do Vasco, Rafael Paiva, que vem dando jeito no Cruzmaltino, com a segunda vitória seguida e se afastando do Z4.

Confira a Seleção FUTEBOL INTERIOR da 15ª Rodada:

Brasileirão - 2024
Com show dos mandantes e técnico interino do Vasco, confira a Seleção FI da 15ª rodada do Brasileirão 44

Goleiro:

Gabriel (Juventude) – O Juventude derrotou o Grêmio por um placar elástico, mas essa vantagem poderia ser bem menor se não fosse o goleiro Gabriel. Ele fez ao menos quatro defesas para impedir que o clube de Caxias do Sul tivesse a meta vazada. Teve uma grande atuação.

Lateral direito:

João Lucas (Juventude) – Jogou muita bola na vitória do Juventude por 3 a 0 para cima do Grêmio. Tomou conta do lado direito e teve participação fundamental no setor ofensivo, com um gol e uma assistência. Na defesa, também foi impecável.

Zagueiro:

Brítez (Fortaleza) – Foi um dos pontos fortes do Fortaleza na vitória sobre o Fluminense por 1 a 0. Fez bons desarmes, não deixou os atacantes adversários jogadores e ainda criou algumas boas oportunidades de gol.

Zagueiro:

Alexander Barboza (Botafogo) – Com uma atuação mais consistente, a defesa do Botafogo voltou a passar ilesa após seis partidas. Parando o ataque com Hulk e Paulinho, Alexander Barbosa foi um dos destaques da vitória do Fogão, que encostou no líder Flamengo.

Lateral esquerdo:

Lucas Esteves (Vitória) – Com boa atuação, o lateral foi a válvula de escape do Vitória. Apoiando bem o setor ofensivo e fechando espaços na defesa, Lucas Esteves apareceu de homem surpresa na área para marcar o gol do triunfo do Leão.

Volante:

Aníbal Moreno (Palmeiras) – É o carregador de piano do Palmeiras. Tomou conta do meio de campo e ainda deu uma bela assistência para Estevão sair sozinho na frente do gol e mandar a bola no fundo das redes. Hoje, é essencial no time alviverde.

Meia:

Barreal (Cruzeiro) – O Cruzeiro não encontrou dificuldades para superar o frágil Corinthians. Sobrando em campo, a Raposa aplicou 3 a 0 com facilidade e contou com boa atuação de Barreal, que deixou sua marca na partida.

Brasileirão - Série A - 2024
Estevão brilha na vitória do Palmeiras

Meia:

Estevão (Palmeiras) – Como joga bola um tal de Estevão. A jovem promessa, vendida para o Chelsea, faz os palmeirenses não sentirem falta de Endrick. Ele assumiu a responsabilidade e vem sendo decisivo. Na vitória sobre o Bahia por 2 a 0, ele fez um gol e ainda contribuiu com uma assistência.

Atacante:

Julimar (Athleico-PR) – Fez uma boa partida na vitória do Athletico-PR sobre o Atlético-GO por 2 a 1. Ele fez o gol de empate, ajudou na armação de jogadas e até mesmo na defesa, com alguns bons desarmes. Se doou muito para o Furacão sair com os três pontos.

Atacante:

Alerrandro (Vitória) – O Vitória começou a engrenar no trabalho de Thiago Carpini. Fazendo mais um bom jogo, o time se reabilitou na Série A, ao derrotar o Criciúma, por 2 a 1. Alerrandro voltou a deixar sua marca, após fazer dois gols na última rodada, contra o Corinthians.

Atacante:

Gabriel Veron (Cruzeiro) – Vem reencontrado o bom futebol dos tempos de Palmeiras na Raposa. Contra o Corinthians, um rival no qual conhece muito bem, foi decisivo. Ele fez um gol e deu uma assistência na vitória avassaladora do time celeste por 3 a 0.

Técnico:

Rafael Paiva (Vasco) – Assumiu uma bomba e vem dando conta do recado. O Vasco já encara qualquer equipe de igual para igual e tem subido na tabela. Neste domingo, venceu o Internacional no retorno do clube gaúcho ao Beira-Rio, um baita resultado que aumenta as pretensões do time carioca no torneio.

CONFIRA COMENTÁRIOS DOS JOGOS DA 15ª RODADA: