NOTÍCIAS

Cruzeiro avança por retorno de Fernando Seabra

Belo Horizonte, BH, 09, (AFI) – Após demitir o treinador Nicolás Larcamón pelo fracasso na final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro está por detalhes de anunciar o retorno de Fernando Seabra, vice-campeão com o time mineiro da Copa São Paulo. O treinador estava no comando do Red Bull Bragantino II no Paulista A3.

No comando do Massa Bruta, Fernando, levou o time para as quartas de final da A3 e perdeu nesse último final de semana para o Grêmio Prudente e deu adeus a chance de acesso para o Paulista A2.

Uma coletiva do diretor de futebol do clube mineiro, Pedro Martins, foi anunciada para essa noite. A intenção do Cabuloso é oficializar o treinador de 46 anos ainda hoje.

SOBRE FERNANDO

Fernando Seabra já tinha recebido uma proposta para assumir o comando do time profissional do Cruzeiro no ano passando, entretanto, a diretoria, optou por Lacarmón. Com isso o treinador foi para a Copa São Paulo e perdeu a final para o Corinthians.

Após isso, o Seabra recebeu uma proposta do time de Bragança, onde levou o time até as quartas de final da competição. Agora, o treinador deverá assumir definitivamente o time profissional do Cruzeiro.

No sub-20 do Cabuloso, o técnico ficou por dois anos, disputando 91 jogos, com 57 vitórias, 18 empates e 16 derrotas. Conquistou o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil sub-20 e também fez parte da comissão técnica do profissional ano passado.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Alianza Petrolera, dia 11/04, ás 21h00, no Mineirão.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *