Cruzeiro acerta contratação de promessa para o sub-20


Cruzeiro acerta contratação de promessa para o sub-20

Kauan Cristian, jóia do Volta Redonda, será jogador do Cruzeiro até 2024

Promessa do Volta Redonda acerta empréstimo e vai jogar no Cruzeiro

Categorias:

Por: , 01/08/2022

promessa do volta redonda Kauan Cristian no Volta Redonda (Foto: André Moreira/ Volta Redonda F.C.) acertou a contratação, por empréstimo, do atacante, Kauan Cristian, que pertence ao , onde é tratado como jóia.

promessa do volta redondaKauan Cristian no Volta Redonda (Foto: André Moreira/ Volta Redonda F.C.)

EMPRÉSTIMO LONGO

De acordo com a apuração, o vínculo de empréstimo do jogador com o Cruzeiro será até 2024, com opção de compra do clube mineiro durante a validade do vínculo.

QUITAÇÃO DE DÍVIDA COM O CRUZEIRO

Flávio Horta Júnior, vice-presidente do Volta Redonda, falou que a negociação serviu como quitação de dívida entre os clubes pelo atacante Caio Rosa.

”A negociação serviu para reaproximar a diretoria do Volta Redonda com a nova gestão do Cruzeiro. Tanto que só foi possível após o clube mineiro reconhecer a parceria com um outro atleta, o zagueiro Pedrão, e também a dívida pelo atleta Caio Rosa. Coisas que antes da SAF, o Cruzeiro não havia feito os reconhecimentos” – disse o dirigente.

DESTAQUE NO CARIOCA

Nas categorias de base, o atacante teve maior destaque no Campeonato Carioca da categoria, onde marcou seis gols e foi vice-campeão da Taça Rio junto ao clube.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(