SÉRIE B: Ponte Preta e Ituano vencem bem e mantêm reação


SÉRIE B: Ponte Preta e Ituano vencem bem e mantêm reação

Ponte Preta e Ituano se destacaram, pois foram os únicos a vencerem em dia de cinco jogos

Categorias:

Por: , 30/07/2022

ituano csa 09 Foto: Marlon Costa / Ituano

Campinas, SP, 30 (AFI) – Cinco jogos encerram, neste sábado, a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os paulistas Ponte Preta e Ituano se destacaram, pois foram os únicos a vencerem, ambos marcando três gols. Os outros três jogos terminaram empatados.

PONTE FAZ 3 A 0 NO OPERÁRIO

Os reforços já começaram a dar resultados e a Ponte Preta venceu mais uma. O time recebeu o Operário, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Mateus Silva e Elvis, que fizeram suas estreias pelo clube paulista.

Esta é a sexta vitória da Ponte Preta, sendo que três foram conquistadas nas últimas cinco rodadas. Assim, o time soma 25 pontos, na 13ª colocação. O Operário, por outro lado, está há seis jogos sem vencer, com 21 pontos, em 16º lugar, uma fora do Z-4.

ponte 2Foto: PontePress/ÁlvaroJr

ITUANO BATE CSA FORA DE CASA

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Ituano conquistou uma importante vitória. O time enfrentou o CSA e venceu por 2 a 0, com gols de Rafael Elias e Mário Sérgio.

Com o resultado, o Ituano chega a quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias seguidas. Ocupa a 12ª colocação, com 26 pontos, seis a mais do que o CSA, que abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar.

TRÊS EMPATES

As outras partidas termiram empatadas. O Brusque segurou 0 a 0 com o líder Cruzeiro e agora tem 24 pontos, em 14º lugar. A Raposa segue em primeiro com 46, oito a mais do que o vice-líder Vasco. 

Londrina e Criciúma ficaram no 1 a 1. O time paranaense tem 30 pontos, em sexto lugar. Já os catarinenses somam 28, em nono. Novorizontino e Vila Nova também empataram por 1 a 1. Os paulistas somam 27 pontos, em 11º lugar. Os goianos ocupam a lanterna (20º), com 18.

CONFIRA JOGOS DA SÉRIE B:

Ponte Preta PON 3 0 Operário-PR OPE Sport SPO 2 1 Guarani GUA Tombense-MG TOM 3 0 Sampaio Corrêa SAM Londrina-PR LON 1 1 Criciúma-SC CRI Brusque BRQ 0 0 Cruzeiro CRU CSA CSA 1 3 Ituano-SP ITU Novorizontino NOV 1 1 Vila Nova-GO VIL Bahia BAH 3 0 Náutico-PE NAU Vasco VAS 4 0 CRB-AL CRB Chapecoense CHA 0 0 Grêmio GRE

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(