SÉRIE B: Vasco tropeça, Grêmio sobe na tabela e Cruzeiro aumenta distância na liderança


SÉRIE B: Vasco tropeça, Grêmio sobe na tabela e Cruzeiro aumenta distância na liderança

Segundo turno começa com mudanças nas posições do G-4

Categorias:

Por: , 23/07/2022

Série B: Vasco tropeça, Grêmio sobe na tabela e Cruzeiro aumenta distância na liderança Série B: Vasco tropeça, Grêmio sobe na tabela e Cruzeiro aumenta distância na liderança (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Campinas, SP, 23, (AFI) – Seis partidas deram sequência para a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (23). Em duelo de gigantes, o Cruzeiro levou a melhor diante do Bahia. O Grêmio passou pela Ponte Preta e ganhou posições na tabela, enquanto o Vasco voltou a perder e está com sinal de alerta ligado dentro do G-4.

Série B: Vasco tropeça, Grêmio sobe na tabela e Cruzeiro aumenta distância na liderançaSérie B: Vasco tropeça, Grêmio sobe na tabela e Cruzeiro aumenta distância na liderança (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

MILAGRES DE RAFAEL E MUDANÇAS NO G-4

No Mineirão, Cruzeiro e Bahia se enfrentam às 16h, deste sábado. A Raposa acabou a partida com a vitória de 1 a 0 e com um jogador a menos depois da expulsão do zagueiro Eduardo Brock. O gol foi marcado por Stênio, aos 22 minutos da segunda etapa. O atleta aproveitou rebote de Danilo Fernandes e finalizou para o gol vazio. O goleiro Rafael parou as investidas do Bahia e acabou sendo o destaque do jogo.

Na Arena do Grêmio, o Tricolor passou pela Ponte Preta por 2 a 1. Com um golaço de bicicleta, Diego Souza abriu o placar para o Tricolor. O meia Campaz aproveitou rebote para ampliar a vantagem. Na segunda etapa, Wallisson diminuiu de cabeça.

O Vasco teve uma jornada difícil no Serra Dourada diante do Vila Nova. O time da casa venceu por 1 a 0 com gol do zagueiro Rafael Donato. Na última colocação, o Vila Nova reagiu na luta contra o rebaixamento.

Os resultados movimentaram o G-4 da Série B. Líder isolado, o Cruzeiro chegou aos 45 pontos e aumentou a vantagem em relação aos rivais. O Grêmio aparece agora na segunda colocação, com 36 pontos. O terceiro é o Vasco, que tem 35. O Bahia ficou na quarta posição, com 34 pontos.

Fim de jogo: 2×1 Ponte PretaFIM DE JOGO NA ARENA! Com um golaço de bicicleta do Diego Souza e um do Campaz, vencemos a Ponte Preta e assumimos a vice-liderança do campeonato.🇪🇪

— Grêmio FBPA (@Gremio)

NÁUTICO PERDE NA ESTREIA DE ELANO E ITUANO PASSA PELA CHAPE

Jogando nos Aflitos, o Náutico perdeu de virada para o Londrina pelo placar de 2 a 1. O duelo marcou a estreia do técnico Elano na equipe. No Novelli Júnior, o Ituano venceu a Chapecoense por 1 a 0. O gol foi marcado por Bernardo Schappo, aos 25 minutos do primeiro tempo.

A partida que finalizou o dia de Série B foi entre CRB e Novorizontino. Jogando no Rei Pelé, o clube da casa venceu por 2 a 1, com gols de Rafael Longuine e Emerson. Douglas Baggio diminuiu para o clube paulista.

Fim de jogo no Novelli com vitória do Ituano por 1×0 contra a Chapecoense.Gerson Magrão quase ampliou no acréscimo. “Poderia ter saído o segundo gol” disse ao

— Ituano Futebol Clube (@ituanooficial) Vila Nova-GO VIL 1 0 Vasco VAS Grêmio GRE 2 1 Ponte Preta PON Guarani GUA 0 0 Brusque BRQ Ituano-SP ITU 1 0 Chapecoense CHA CRB-AL CRB 2 1 Novorizontino NOV Náutico-PE NAU 1 2 Londrina-PR LON Cruzeiro CRU 1 0 Bahia BAH Sampaio Corrêa SAM 4 1 Sport SPO

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(