Série B: Cruzeiro tem 71,9% de chances de título. Veja quem pode subir e cair!


Série B: Cruzeiro tem 71,9% de chances de título. Veja quem pode subir e cair!

Projeção coloca times do G-4 com alta possibilidade de acesso. Muitos clubes também estão na briga para fugir da Série C em 2023. Confira balanço geral!

Com 42 pontos conquistados, a probabilidade de acesso da Raposa neste momento é de 98,3%. O título também está perto.

Categorias:

Por: , 22/07/2022

Série B: Cruzeiro tem 71,9% de chances de título e está com acesso encaminhado, aponta levantamento Série B: Cruzeiro tem 71,9% de chances de título e está com acesso encaminhado, aponta levantamento (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Campinas, SP, 22, (AFI) – O primeiro turno do acabou. Com os resultados de 19 partidas da competição, foi possível projetar o futuro das equipes que disputam o torneio nacional. Um levantamento realizado pelo departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) destacou as chances de acesso, título e rebaixamento.

Líder da Série B, o aparece com 71,9% de chances de levar a taça da competição nacional. Com 42 pontos conquistados, a probabilidade de acesso da Raposa neste momento é de 98,3%.

Vamos juntos enfrentar o segundo turno! 👊🦊Adquira o seu ingresso para Cruzeiro x Bahia através do site:➡️ 📸

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro)

Ocupando o G-4 da competição, o foi apontado com 73,3% de chances de acesso. Em seguida, aparecem , com 68,4% e que tem 65,2% de possibilidade de voltar para a Série A.

Entre as equipes que estão na primeira página da tabela, o Tombense tem 24,1% de chances de acesso, já o Novorizontino aparece com 13,5%, o Sampaio Corrêa com 12,6%, o Sport tem 11% e o Londrina apenas 10%.

LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO

Na última colocação, com 14 pontos, o Vila Nova aparece com 83,1% de risco de rebaixamento. Em seguida, o foi apontado com 55,9%. O Náutico está com 49,4% e o Ituano tem 35,8%.

Ainda na parte baixa da tabela, o CSA tem 34,7% de chances de queda, o Operário-PR 34,6%, a Chapecoense aparece com 24,8% e a foi apontada com 20,5%.

Fique atento ao guia de setorização do Estádio Serra Dourada para o jogo contra o Vasco, neste sábado (23).– Não será permitida a permanência de torcedores do Vasco em outros setores do estádio, apenas nas cadeiras e arquibancadas do lado sul.

— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(