Série B: Atacante volta a ser preocupação no Cruzeiro


Série B: Atacante volta a ser preocupação no Cruzeiro

Rafael Silva sente coxa e vira duvida para próximo jogo

Categorias:

Por: , 21/07/2022

Rafaek Silva comemorando Atacante volta a ser preocupação no Cruzeiro. (Cruzeiro/Flickr/Divulgação) voltou a preocupar o . Nessa quarta-feira (30), o experiente atacante foi cortado do jogo contra o CSA, pela , após sentir dores na coxa direita ainda enquanto aquecia. Rafa ia iniciar a partida como titular, porém foi substituído por Breno.

Depois do jogo, Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, comentou a situação e demonstrou ter paciência com a situação do atacante, que ficou fora de quatro rodadas da Série B devido a um incômodo no pé direito.

Rafaek Silva comemorandoAtacante volta a ser preocupação no Cruzeiro. (Cruzeiro/Flickr/Divulgação)

“Sentiu um incômodo enquanto aquecia e não dava para começar jogando. Vamos ver como vai evoluir. Sabemos que ele vem de dois anos sem atuar, mas sabemos o que ele pode dar, a qualidade que tem”, completou Pezzolano.

“Todos queremos vê-lo dentro de campo. Mas precisamos respeitar o tempo. Ele está colocando muito coração, dia a dia, mas ele tem essa lesão. Vamos seguir devagar, ajudá-lo de novo, porque a equipe necessita”, afirmou.

Rafa passará por exames médicos e será avaliado pelo departamento médico do Cruzeiro. O atacante é dúvida para a próxima partida, quando a Raposa recebe o Bahia no Mineirão no próximo sábado, 23, pela Série B do Brasileiro.

No campeonato Brasileiro, Rafa Silva jogou sete jogos, sendo quatro como titular, balançou as redes três vezes e deu uma assistência para seus companheiros.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(