Série B: Com luxação no ombro, volante desfalca o Cruzeiro nas próximas rodadas


Série B: Com luxação no ombro, volante desfalca o Cruzeiro nas próximas rodadas

O clube afirmou que o jogador vai passar por tratamento conservador e não precisará realizar cirurgia

O Cruzeiro teve um desfalque confirmado para a sequência da temporada na Série B do Brasileiro

Categorias:

Por: , 14/07/2022

Com luxação no ombro, volante William Oliveira desfalca o Cruzeiro nas próximas rodadas Foto: Divulgação/Cruzeiro teve um desfalque confirmado para a sequência da temporada na Série B do Brasileiro. O volante William Oliveira sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro direito e é baixa confirmada no elenco comandado por Paulo Pezzolano. 

O departamento médico do clube afirmou que o jogador fará tratamento conservador e não há necessidade de passar por cirurgia. 

A lesão aconteceu na partida diante do Fluminense, pela Copa do Brasil, na última terça-feira (12). O meia foi substituído ainda no primeiro tempo da partida alegando dores no ombro direito. 

TITULAR NO CRUZEIRO

William Oliveira é titular absoluto na equipe de Pezzolano. Pelo Cruzeiro, entrou em campo em 31 partidas, iniciando 29 delas pelo time principal . 

Para suprir a falta do volante lesionado, o técnico da Raposa deve contar com a volta de Neto Moura, que ficou fora do duelo contra o Fluminense por não poder atuar pela Copa do Brasil. Machado e Adriano disputam a outra vaga no meio campo cruzeirense. 

neto moura de volta no cruzeiroDepois de ficar fora da partida contra o Fluminense, Neto Moura está de volta ao elenco do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro entra em campo neste final de semana diante do Novorizontino. A partida que vale a 18ª rodada da será no próximo domingo (17), às 16h, no Mineirão. Se vencer, o time de Belo Horizonte pode se isolar na liderança do campeonato. 

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(