Cruzeiro tem interesse em repatriar meia campeão em 2013/14


Cruzeiro tem interesse em repatriar meia campeão em 2013/14

Meia campeão brasileiro nas temporadas de 2013 e 2014 pode retornar ao Cruzeiro

Ricardo Goulart interessa ao Cruzeiro após rescindir contrato com o Santos

Categorias:

Por: , 13/07/2022

ricardo goulart no cruzeiro Ricardo Goulart no Cruzeiro (Foto: Douglas Magno) , o meia, Ricardo Goulart, pode retornar ao onde viveu a melhor fase de sua carreira nos títulos brasileiros do clube mineiro em 2013 e 2014.

ricardo goulart atuando pelo cruzeiroRicardo Goulart atuando pelo Cruzeiro (Foto: Getty Images)

TUDO À FAVOR

Ainda não há uma proposta oficial pela contratação do jogador, mas o clube já demonstrou interesse, e, caso Goulart aceite um salário nos moldes atuais do clube, deve haver acordo.

O atleta ultrapassou o limite de seis jogos disputados na elite nacional, então não pode disputar essa edicção do por qualquer outro clube da Série A, tornando viável sua ida ao Cruzeiro, lugar onde criou grande identificação com a torcida.

CRUZEIRO PESA NA DECISÃO

Além da Raposa, o Bahia surge como interessado, mas um retorno ao Cruzeiro pesa na escolha do jogador, além do projeto de Ronaldo Fenômeno que se torna atraente.

Desde que chegou ao Santos, Ricardo Goulart disputou 30 partidas, e anotou quatro gols, números baixos para uma contratação que era esperada como a solução da equipe da Vila para fazer gols.

Apesar de ainda não haver uma proposta oficial, a negociação entre Ricardo Goulart e Cruzeiro deve esquentar nos próximos dias devido a proximidade da abertura da janela de transferências.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(