Cruzeiro não gastará mais do que pode por reforços


Cruzeiro não gastará mais do que pode por reforços

“Segundo turno vai ser muito difícil, todos vão se reforçar e todos vão gastar muito mais dinheiro que podem gastar. O Cruzeiro não vai fazer isso. Tá bem?” – disse, Paulo Pezzolano, treinador do Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro vive expectativa pela chegada de reforços, mas Paulo Pezzolano esfria clima

Categorias:

Por: , 12/07/2022

Cruzeiro x Fluminense - Duelo decisivo no Mineirão Cruzeiro em jogo de ida com o Fluminense (Foto: Divulgação/ Cruzeiro) , o ainda passa por dívidas e uma complicada realidade financeira. Mesmoa assim, os torcedor do clube vivem expectativa pela chegada de reforços com a abertura da próxima janela de transferências.

Paulo Pezzolano, técnico do CruzeiroPaulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro. (Foto: Divulgação / Cruzeiro)

CRUZEIRO TEM JOGO DECISIVO

Além da segunda divisão nacional, o Cruzeiro terá jogo decisivo na Copa do Brasil contra o Fluminense, que, em caso de classificação da Raposa, haverá a necessidade de reforços pontuais nas próximas semanas.

SEM LOUCURAS

Paulo Pezzolano, treinador da equipe, falou que o Cruzeiro não vai gastar mais do que pode em uma possível nova contratação.

“Segundo turno vai ser muito difícil, todos vão se reforçar e todos vão gastar muito mais dinheiro que podem gastar. O Cruzeiro não vai fazer isso. Tá bem?” – disse o treinador, que completa:

”Não vai chegar jogador que, por exemplo, está chegando em outras equipes que estão lutando pelo acesso, que gasta mal o que pode. O Cruzeiro não vai fazer isso! O Cruzeiro vai ter o plantel que tem e algum jogadores que chegarem tem que estar dentro economicamente e do modelo de jogo, o mais importante. Estamos confiantes com os jogadores que temos, que estão dando 100%, e temos que apostar muito e estamos juntos – completou Pezzolano.”

Marquinhos Cipriano é um dos reforços pontuais que devem chegar nos próximos dias, pois tem acerto encaminhado com o clube por empréstimo.

DECISÃO NA COPA DO BRASIL

A partida entre Cruzeiro e Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil está marcada para a esta terça-feira (13), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(