Cruzeiro não gastará mais do que pode por reforços
Cruzeiro não gastará mais do que pode por reforços
“Segundo turno vai ser muito difícil, todos vão se reforçar e todos vão gastar muito mais dinheiro que podem gastar. O Cruzeiro não vai fazer isso. Tá bem?” – disse, Paulo Pezzolano, treinador do Cruzeiro
Torcida do Cruzeiro vive expectativa pela chegada de reforços, mas Paulo Pezzolano esfria clima
Categorias:
Por: , 12/07/2022
Cruzeiro em jogo de ida com o Fluminense (Foto: Divulgação/ Cruzeiro) , o ainda passa por dívidas e uma complicada realidade financeira. Mesmoa assim, os torcedor do clube vivem expectativa pela chegada de reforços com a abertura da próxima janela de transferências.
Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro. (Foto: Divulgação / Cruzeiro)
CRUZEIRO TEM JOGO DECISIVO
Além da segunda divisão nacional, o Cruzeiro terá jogo decisivo na Copa do Brasil contra o Fluminense, que, em caso de classificação da Raposa, haverá a necessidade de reforços pontuais nas próximas semanas.
SEM LOUCURAS
Paulo Pezzolano, treinador da equipe, falou que o Cruzeiro não vai gastar mais do que pode em uma possível nova contratação.
“Segundo turno vai ser muito difícil, todos vão se reforçar e todos vão gastar muito mais dinheiro que podem gastar. O Cruzeiro não vai fazer isso. Tá bem?” – disse o treinador, que completa:
”Não vai chegar jogador que, por exemplo, está chegando em outras equipes que estão lutando pelo acesso, que gasta mal o que pode. O Cruzeiro não vai fazer isso! O Cruzeiro vai ter o plantel que tem e algum jogadores que chegarem tem que estar dentro economicamente e do modelo de jogo, o mais importante. Estamos confiantes com os jogadores que temos, que estão dando 100%, e temos que apostar muito e estamos juntos – completou Pezzolano.”
Marquinhos Cipriano é um dos reforços pontuais que devem chegar nos próximos dias, pois tem acerto encaminhado com o clube por empréstimo.
DECISÃO NA COPA DO BRASIL
A partida entre Cruzeiro e Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil está marcada para a esta terça-feira (13), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.