Série B: Cruzeiro anuncia oficialmente atacante ex-Ponte Preta e São Paulo


Série B: Cruzeiro anuncia oficialmente atacante ex-Ponte Preta e São Paulo

Trata-se do atacante Bruno Rodrigues, que tem passagens por Ponte Preta e São Paulo, e estava na Europa

O atacante só poderá ser inscrito a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferência.

Categorias:

Por: , 07/07/2022

Bruno Rodrigues Cruzeiro Bruno Rodrigues é o novo reforço do Cruzeiro

Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – O Cruzeiro segue ativo no mercado e na manhã desta quinta-feira (07) oficializou a chegada de mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Bruno Rodrigues, que tem passagens por Ponte Preta e São Paulo, e estava na Europa.

“É oficial: BRUNO RODRIGUES É DO CRUZEIRO! Após boa passagem pelo Famalicão, de Portugal, o atacante chega para reforçar nosso time na temporada 2022. Bem-vindo! #FechadoComOCruzeiro”, postou o clube nas redes sociais.

Ele pertence ao grupo dono da Tombense e chega por empréstimo até o final de 2023. Aos 26 anos, ele foi revelado na base do Athletico-PR, depois passou pela Ponte Preta, onde foi destaque, e foi contratado pelo São Paulo. Sem muito espaço no Morumbi, foi repassado ao Famalicão, de Portugal, onde também vinha desempenhando um bom futebol.

Assim como o zagueiro Luis Felipe, o volante Pedro Henrique e o atacante Marquinhos Cipriano, Bruno Rodrigues só pode ser inscrito a partir do dia 18 de julho, quando reabre a janela de transferência.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(