Série B: Cruzeiro terá desfalque para encarar o Guarani


Série B: Cruzeiro terá desfalque para encarar o Guarani

Luvannor leva terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática

Categorias:

Por: , 06/07/2022

Cruzeiro terá desfalque para enfrentar o Guarani Cruzeiro terá desfalque para enfrentar o Guarani (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

O atleta, que atua pela direita do ataque, levou o terceiro cartão amarelo no empate diante do Ituano pelo placar de 1 a 1. Com isso, o jogador vai cumprir suspensão diante do Guarani. No elenco, Pezzolano tem a opção de Fernando Canesin.

A punição aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, quando Luvannor derrubou Bernardo no meio de campo e recebeu cartão amarelo. Na primeira etapa, o atacante teve participação efetiva no gol do Cruzeiro, que contou com desvio do goleiro do Ituano.

Cruzeiro terá desfalque para enfrentar o GuaraniCruzeiro terá desfalque para enfrentar o Guarani (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

SITUAÇÃO DO CRUZEIRO NA SÉRIE B

O é líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, a equipe busca aumentar a vantagem e conquistar o título simbólico do primeiro turno, rumo ao acesso para a elite do futebol nacional. Até o momento, a Raposa venceu 12 jogos, empatou dois e perdeu outros dois.

Tá virando moda ter gol do Luvannor no começo do segundo tempo! 😉🫶O gol e os do jogo estão disponíveis no nosso YouTube oficial:➡ 🎥 / Cruzeiro

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro)

GUARANI X CRUZEIRO

e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (9), às 11h, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

LUVANOR EXALTA GARRA E PONTO CONQUISTADO PELO CRUZEIRO EM ITU

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(