SÉRIE B: Vasco, Guarani e Tombense fazem bonito neste domingo


SÉRIE B: Vasco, Guarani e Tombense fazem bonito neste domingo

No andamento da 12ª rodada, o Vasco venceu o Cruzeiro em Maracanã lotado, o Guarani derrotou o Novorizontino e saiu da lanterna e o Tombense ganhou do CSA

Categorias:

Por: , 12/06/2022

Vasco, Guarani e Tombense vencem na Série B Vascão leva o Maraca ao delírio (Site Vasco: Daniel Ramalho)

Campinas, SP, 12 (AFI) – Três jogos fecharam a 12ª rodada do neste domingo. Destaque para o Vasco, que derrotou o líder Cruzeiro no Maracanã por 1 a 0. A vitória diante de 70 mil pessoas no Maracanã consolidou o Cruzmaltino na terceira colocação com 24 pontos. Quatro a menos que o time celeste que lidera com 28.

GUARANI VENCEU

O Guarani fez as pazes com a vitória nesta manhã. O Bugre, fora de casa, derrotou o Novorizontino por 1 a 0 e encerrou um jejum de sete jogos sem triunfar. Os três pontos fizeram o Guarani chegar aos 12 e pelo menos deixar a lanterna da competição. Embora permaneça na zona de rebaixamento como penúltimo colocado. O Novorizontino está em queda, na 12ª posição com 14 pontos.

TOMBENSE SUBINDO

No último jogo da rodada deste domingo o Tombense venceu o CSA por 2 a 1 em Muriaé e continua subindo na competição. Os mineiros chegaram ao quarto jogo de invencibilidade e de quebra saltou para sétima colocação com 16 pontos. Os alagoanos caíram para 15ª posição com 13 pontos, uma mais da pontuação de zona de rebaixamento. A equipe ainda curte um jejum de três jogos sem vencer.

MAIS SÉRIE B

Nesta segunda-feira Sport Recife e Grêmio fecham a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sport SPO 0 0 Grêmio GRE Vasco VAS 1 0 Cruzeiro CRU Tombense-MG TOM 2 1 CSA CSA Chapecoense CHA 2 3 Criciúma-SC CRI CRB-AL CRB 1 0 Vila Nova-GO VIL Sampaio Corrêa SAM 2 0 Náutico-PE NAU Brusque BRQ 0 1 Ituano-SP ITU Ponte Preta PON 1 2 Londrina-PR LON Operário-PR OPE 0 1 Bahia BAH Novorizontino NOV 1 2 Guarani GUA

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(