Operário x Cruzeiro – Mais uma vítima da Raposa?


Operário-PR Cruzeiro Operário x Cruzeiro – Mais uma vítima da Raposa?

Time celeste vem embalado por seis vitórias seguidas

Embalado por seis vitórias seguidas, Cruzeiro visita o Operário para manter vantagem na liderança da Série B

Categorias:

Por: , 03/06/2022

bahia cruzeiro serie b 011 Cruzeiro vem embalado (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Ponta Grossa, PR, 03 (AFI) – Liderando com folga a Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai até Ponta Grossa (PR) na noite desta sexta-feira em busca da sétima vitória seguida. O adversário é o Operário e a partida está marcada para as 21h30, no Estádio Germano Krüger, pela décima rodada.

Invicto há oito jogos no Brasileiro, o Cruzeiro tem 22 pontos e não vê ninguém na sua frente, despontando como favorito ao título da Série B. Do outro lado está um adversário que busca a regularidade para entrar no G4. O Operário tem 13 pontos e é o sétimo colocado.

INFORMAÇÕES DO OPERÁRIOO Operário vai ter mudanças em relação ao time que perdeu para o Londrina, por 2 a 1. O lateral-direito Arnaldo retorna de suspensão no lugar de Lucas Mendes e Raphinha entra na esquerda na vaga de Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo. No meio-campo, o técnico Claudinei Oliveira está em dúvida entre Giovanni Pavani e Fernando Neto.

“É óbvio que é contra o líder, um time que está muito bem no campeonato, mas o que a gente almeja aqui dentro são coisas muito maiores, então precisamos ganhar de times assim. Temos uma sequência muito dura agora, começando pelo Cruzeiro, e é dentro da nossa casa. A gente tem que se impor”, disse o atacante Silvinho.

INFORMAÇÕES DO CRUZEIROO Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo com um treinamento em Curitiba (PR) na manhã desta quinta-feira, mas Paulo Pezzolano ainda não definiu qual a escalação inicial. A principal dúvida é se o artilheiro Edu vai ter condições depois de apresentar desgaste muscular no jogo contra o Criciúma.

Autor de 14 gols na atual temporada, sendo três na Série B, Edu viajou com a delegação e será avaliado momentos antes da bola rolar. Caso o artilheiro celeste não reúna condições, Rafa Silva e Luvannor aparecem como opções.

Desfalques certos são o lateral-direito Geovane e o zagueiro Lucas Oliveira, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma. Por outro lado, o também zagueiro Zé Ivaldo volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática.

FICHA TÉCNICA

Operário-PR Operário-PR 0 0 Cruzeiro Cruzeiro Fase Fase: Única Fase Rodada: 10ª Fase Data: 03/06/2022 Fase Hora: 9:30 pm Fase Arbitro: Ramon Abatti Abel (SC) Fase Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC) Fase Estádio: Germano Krüger Fase Endereço: Ponta Grossa (PR) Operário Ferroviário Esporte Clube Operário-PR

Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Raphinha; André Lima, Ricardinho, Marcelo e Giovanni Pavani; Silvinho e Paulo Sérgio.

Técnico: Claudinei Oliveira. Cruzeiro Esporte Clube Cruzeiro

Rafael Cabral; Léo Pais, Zé Ivaldo, Willian Oliveira, Eduardo Brock e Matheus Bidu; Adriano, Neto Moura e Fernando Canesin; Jajá e Edu.

Técnico: Paulo Pezzolano.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(