Só no FI: Goleiro famoso leva frango e mantém Ipatinga vivo no Módulo II de Minas Gerais


Só no FI: Goleiro famoso leva frango e mantém Ipatinga vivo no Módulo II de Minas Gerais

O Portal Futebol Interior acompanha detalhes desta competição, em parceria com a Rádio Arquibancada de Poços de Caldas

Categorias:

Por: , 01/06/2022

minas

Poços de Caldas, MG, 01 (AFI) – O Campeonato Mineiro do Módulo II, equivalente a A2 em São Paulo, continua bastante competitivo, mas já sinalizando os times que irão se classificar para o hexagonal decisivo. Nesta quarta-feira foi realizada a nona rodada, faltando apenas duas para o encerramento desta fase classificatória.

Betim é o líder do campeonato com 17 pontos ganhos, seguido do Democrata de Sete Lagoas e Tupi, ambos com 15 pontos ganhos. O BOA vem a seguir com 14 pontos ganhos, em quarto lugar. 

A tendência é que estas quatro equipes se classifiquem, ficando duas vagas em disputa. 

Com 13 pontos estão VarginhaTupynambas e Ipatinga, com o Nacional de Muriaé,com doze pontos, na oitava colocação. 

IPATINGA VENCE DE VIRADA COM GOLEIRO FAMOSO LEVANDO FRANGO

Na partida da tarde desta quarta-feira, o Ipatinga conseguiu um resultado expressivo que manteve a equipe viva na competição. Jogando em Santa Luzia, o Ipatinga goleou o União Luziense por 4 a 1, após sair perdendo. 

O veterano goleiro Edson, que chegou a jogar no Atlético Mineiro e outras equipes de expressão do futebol brasileiro e que, aos 36 anos está no União Luziense, comprometeu nos gols marcados pelo Ipatinga, tendo sofrido um “frangaço”. 

UBERABA ESTREIA TREINADOR DE ACESSO EM SÃO PAULO, MAS CONTINUA NA LANTERNA

O lanterna Uberaba fez a estreia do treinador Gustavo Marciano, que levou o Comercial ao acesso no Campeonato Paulista da A3. Jogando no “Uberabão”, o Uberaba apenas empatou com o Tupynambas em 1 a 1, permanecendo na lanterna do Módulo II com apenas seis pontos ganhos, em nove partidas disputadas. 

O presidente do Comercial, Ademir Chiari, esteve no jogo prestigiando a estreia de Gustavo Marciano e de outros jogadores que foram emprestados gratuitamente. Wendell, destaque comercialino e emprestado ao Uberaba, teve uma contusão no início da partida e deverá retornar a Ribeirão Preto. 

minasVeterano Edson está na meta do União Luziense

Para fugir do rebaixamento, o Uberaba precisar de resultados positivos em seus dois últimos jogos: Aymores, fora, e Ipatinga, em seu campo, e torcer por placares negativos de Aymores (sete pontos), Coimbra (sete pontos) e União Luziense (onze pontos), que também lutam contra o rebaixamento. 

TUPI VENCE BOA NO PRINCIPAL JOGO DA RODADA

Nos jogos desta nona rodada, o principal foi disputado em Varginha entre Boa e Tupi, que até alguns anos estavam na Série B do Campeonato Brasileiro. E o time visitante venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Fabrício Marabá aos 38 minutos da etapa complementar.

ZEBRA EM SETE LAGOAS

Na cidade de Sete Lagoas, o líder Democrata apenas empatou com o Aymores, que está na zona de rebaixamento, em 1 a 1, após sair perdendo a partida. O tropeço tirou o Democrata da liderança do Módulo II, ficando com 15 pontos, atrás do líder Betim, que tem 17. 

SAIBA COMO É O REGULAMENTO DO MÓDULO II DE MINAS GERAIS

Campeonato Mineiro do Módulo II está sendo disputado por doze equipes, jogando em turno único. Ao final desta fase inicial, os seis primeiros colocados se classificarão para o hexagonal decisivo, com estas equipes se enfrentando em turno e returno.

Ao final deste hexagonal, os dois primeiros colocados sobem para o Módulo I de Minas Gerais de 2023, entrando nos lugares dos rebaixados Uberlândia e URT.

Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados para a Segunda Divisão. 

FUTEBOL INTERIOR SEMPRE ACOMPANHANDO A COMPETIÇÃO 

Tradicionalmente, o Portal Futebol Interior acompanha detalhes desta competição, em parceria com a Rádio Arquibancada de Poços de Caldas, apresentando detalhes e informações exclusivas a cada rodada.  

Campeonato Mineiro – Módulo II

9ª Rodada

3ª Feira – 31/05/2022

Varginha 0 x 0 Coimbra

4ª Feira – 01/06/2022

União Luziense 1 x 4 Ipatinga 

Democrata de Sete Lagoas 1 x 1 Aymores

BOA 0 x 1 Tupi

Uberaba 1 x 1 Tupynambas

Nacional de Muriaé 0 x 1 Betim 

Próxima Rodada – 10ª Rodada

Sábado – 04/06/2022

15:00 hs – Coimbra x BOA

15:00 hs – Betim x Tupi

16:00 hs – Ipatinga x Democrata de Sete Lagoas

Domingo – 05/06/2022

10:00 hs – Varginha x União Luziense

2ª Feira – 06/05/2022

19:30 hs – Aymores x Uberaba

3ª Feira – 07/06/2022

15:00 hs – Tupynambas x Nacional de Muriaé

Última Rodada – 11ª Rodada

Sábado – 11/06/2022 – 15:30 hs

Uberaba x Ipatinga

Democrata de Sete Lagoas x Tupynambas

Tupi x Coimbra

Nacional de Muriaé x Aymores

União Luziense x Betim

BOA x Varginha

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(