COPA DO BRASIL SUB-17: Nos pênaltis, Vasco supera Fluminense e avança


COPA DO BRASIL SUB-17: Nos pênaltis, Vasco supera Fluminense e avança

Nos pênaltis, Vasco supera o Fluminense após perder o jogo por 2 a 1. Lecce, goleiro vascaíno pegou três cobranças

Agora o Vasco espera o vencedor de Fortaleza e Bahia

Categorias:

Por: , 26/05/2022

Copa do Brasil Sub-17 Nos pênaltis, Vasco avança para as semis (Matheus Lima/Vasco da Gama)

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O é semifinalista na . O Cruzmaltino venceu o nos pênaltis e se classificou para a próxima fase. O Tricolor ficou com a vitória no tempo normal por 2 a 1 – resultado necessário para empatar o duelo da volta, pois o rival fez o mesmo placar na ida – e levá-lo às penalidades no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). Mas, nas cobranças, melhor para o Vasco que fez 5 a 4.

O adversário do Cruzmaltino na próxima fase sai do confronto entre Fortaleza e Bahia, que jogam na quinta-feira (26), no Presidente Vargas, na capital cearense. O Esquadrão de Aço venceu a ida por 3 a 0.

Copa do Brasil Sub-17Nos pênaltis, Vasco avança para as semis (Matheus Lima/Vasco da Gama)

O JOGO

O Vasco foi quem ameaçou pela primeira vez no clássico. Logo aos dois minutos, Estrella recebeu na área, chutou e Jung defendeu. Na sequência, aos cinco, ele o atleta cruzmaltino invadiu a área driblando, a bola sobrou para Jerônimo, que fuzilou por cima.

A equipe do Fluminense, quando chegou ao ataque, foi às redes: aos 14 minutos, Chrysthyan Lucas foi lançado, ganhou na dividida e a bola sobrou limpa para Agner, que tocou na saída do goleiro Lecce e abriu o placar no Luso-Brasileiro. Aos 20, Estrella fez o goleiro Jung trabalhar em nova finalização perigosa, mas o placar foi mantido no primeiro tempo.

Na etapa final, aos seis, o Flu chegou com Arthur, em uma pancada de longe em que Lecce defendeu. Na altura dos 15, após contragolpe, GB chutou da entrada da área e a bola passou raspando a trave. Até que aos 20, GB ficou com uma sobra na área, bateu de primeira e deixou tudo igual.

O Flu quase marcou aos 22, em finalização de João Lourenço que Lecce pegou. O Tricolor seguiu pressionando e quando o relógio marcou 40 minutos, Arthur cobrou escanteio, Kayky desviou e Enzo completou para as redes e deu números finais – resultado que levou o duelo para os pênaltis. Nas cobranças, Estrella, Guga, Wanyson, Paulinho e Igor converteram; Lecce brilhou com três defesas e o Cruzmaltino venceu por 5 a 4.

26/05/2022 – 19h00 Agendado Fortaleza FOR 0 0 Bahia BAH 25/05/2022 – 21h30 Finalizado Fluminense FLU 2 1 Vasco VAS 23/05/2022 – 15h30 Finalizado Cruzeiro CRU 1 1 Sport SPO 24/05/2022 – 19h00 Finalizado Palmeiras PAL 3 1 Atlético-MG ATL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(