Assistir Desportivo Brasil x Cruzeiro pela Copa São Paulo de Futebol Júnior SEGUNDA (17/01) às 15 hs

Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha DE 2022, TERÁ a partida entre Desportivo Brasil x Cruzeiro hoje, SEGUNDA (17/01) às 15 hs, horário oficial de Brasília. Na Copinha não há mando de campo. O mando é apenas simbólico já que todos os jogos acontecem em São Paulo.

No Brasil, na TV Aberta, poderá transmitir os jogos. Em especial, entretanto, o Globo Esporte.com irá transmitir algumas partidas ao vivo pelo site. O SPORTV também transmitirá algumas partidas, principalmente dos grandes clubes nacionais.

Onde assistir Desportivo Brasil x Cruzeiro pela Copa São Paulo de Futebol Júnior SEGUNDA (17/01) às 15 hs

Como informado, o SPORTV transmitirá algumas partidas e o Globo Esporte.com também transmitirá alguns jogos diretamente de seu site. Rede Vida, TV Cultura, MyCujoo e os Facebook da Federação Paulista e da Copinha transmitirão TODOS os jogos. Especialmente para esta partida, confira abaixo quem vai transmitir:  SPORTV: Sim, GloboEsporte: não, REDE VIDA: Assista aqui, TV Cultura: Assista aqui,, ELEVEN: Assista Aqui, FPF: Assista Aqui, YOUTUBE Copinha: Assista aqui.

 

Ao vivo (só SPORTV EM BREVE) FIQUE COM A NARRAÇÃO 

15:00 Desportivo Brasil x Cruzeiro Oitavas de final – SPORTV

 

Veja a lista das partidas transmitidas HOJE PELA COPINHA, PALPITES:

11:00 Internacional 1 x 1  Palmeiras Oitavas de final – SPORTV
15:00 Desportivo Brasil 2 x 1  Cruzeiro Oitavas de final – SPORTV
17:30 Oeste 2 x 0 Canaã Oitavas de final – SPORTV
20:00 São Paulo 1 x 2 Vasco Oitavas de final – SPORTV

 

Copa São Paulo de Futebol Júnior ou Copinha – História

Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha, é uma competição de futebol masculino sub-20 organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A competição reúne equipes de todo o Brasil e até, eventualmente, de outros países e é disputada ao longo do mês de janeiro, tendo sua final prevista para o dia de aniversário da capital, ou seja, 25 de janeiro.

O último campeão foi o São Paulo, que derrotou o time do Vasco da Gama nos pênaltis. O Corinthians é o maior campeão com 10 títulos, logo após o Fluminense com 5 títulos e o São Paulo com quatro conquistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

QUER RECEBER NOTÍCIAS DO CRUZEIRO    CLARO QUE SIM :(